quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PascomSMD irá transmitir missa com arcebispo ao vivo pela internet







A pastoral da Comunicação da paróquia Santa Mãe de Deus (PascomSMD) fechou parceria com KAIOLIMMA- Soluções em Mídias Sociais e irá transmitir a missa de reinauguração e benção da capela Rainha da Paz ao vivo pela Internet.

A missa solene será presidida pelo Arcebispo de Brasília, Dom Sergio da Rocha e acontecerá neste sábado (08/10) às 19h na capela, que fica localizada na CL. 217/317 de Santa Maria Norte-DF.

Todos com acesso a Internet, até mesmo por celular, poderão assistir a missa ao vivo, utilizando o blog da paróquia, no endereço eletrônico: http://paroquiasantamaededeus.blogspot.com, ou twitter: @PascomSMD. No Twitter, os internautas além de assistir a celebração, poderão ler os comentários da equipe de comunicação da Paróquia e fazer os seus comentários sobre o evento e a transmissão.

Essa é a segunda vez que a paróquia faz esse tipo de transmissão, a primeira foi em novembro de 2010, na inauguração da Capela Nossa Senhora das Dores. O resultado foi positivo, muitas pessoas inclusive de outros estados, puderam acompanhar a celebração pela internet, e esperamos uma participação ainda maior desta vez.
Nosso Parceiro
 
KAIOLIMMA- Soluções em Mídias Sociais busca oferecer aos seus parceiros uma comunicação direta com os clientes, principalmente utilizando as redes sociais, com uma atenção especial para as Redes: Twitter, Facebook, Orkut, YouTube e Blogger,  por serem as que possuem maior adesão no Brasil.
O primeiro trabalho dessa equipe foi também o mais ousado. Convidados pela arquidiocese de Brasília para a assessoria de comunicação do XVI Congresso Eucarístico Nacional, a empresa teve o desafio de promover tal trabalho a custos mínimos, e alcançar proporções nacionais, o que realizou com muito sucesso. Esperamos agora colher frutos desse trabalho também com a transmissão da missa em Santa Maria.
Fonte: PascomSMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário